quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rota Brasil


Olá! Com a nova tendência mundial de “Vida ao ar livre” a indústria vem investindo cada vez mais  neste novo estilo de vida e é claro que o Brasil já é visto como um destino com maior numero de oferta,  um pais com dimensões continentais em uma zona tropical com um povo maravilhoso, acolhedor e principalmente aprendendo que o Turismo será sem duvida a parte mais forte desta modalidade na economia. Agora! Assistindo, lendo ou ouvindo diariamente nas TVs, rádios, internet, jornais e revistas os lançamentos e novidades, confirmando cada vez mais para onde o mercado está se firmando, o seu bem estar! Na ultima pesquisa do ministério do turismo sobre o perfil do turista ficaram claras duas coisas, as pessoas estão buscando as origens (meio rural, natureza e etc.) em família, ou seja, saindo do meio urbano e como opção para sua próxima experiência (viajem), o fora de estrada está na primeira e segunda colocação, tudo isso sem muita adrenalina afinal estão em família.
Imagine os diversos destinos que temos com esta oferta em todos as direções deste pais, destinos estruturados ou não, mas com uma proposta em comum independente das diferentes características e peculiaridades, no ambiente mais natural possível, proporcionando uma total integração do homem com a natureza. Veículos com tração nas 4 rodas ou seja 4X4 (pick-up, jeep, SUV e etc.), quadriciclo (ATV) , side by side (UTV) e é claro motos Trail/enduro e as famosa Big Trail  que fazem parte do contexto desta proposta, levarão  vocês ao maior êxtase inimaginário, uma experiência única tanto para os praticantes desta modalidade (fora de estrada) quanto para os futuros praticantes (turistas).

O Rota Brasil chega com a missão também de indicar matérias especializadas , novidades, lançamentos e os diversos destinos que possam proporcionar uma experiência ao ar livre diferenciada, segura e com a estrutura ideal para quem busca o estilo de vida ao ar livre e é claro, tudo isso utilizando veículos fora de estrada. Dicas como chegar, onde hospedar, onde se alimentar, melhores serviços e  os melhores roteiros  (trilhas com seus diferentes níveis técnicos de dificuldades), juntamente com empresas e ou profissionais especializados que poderão conduzi-los em roteiros que melhor atende a vocês.
Um excelente 2012 a todos!

Um comentário:

  1. Luciano, muito bom seu blog. Estou lendo algumas materias e temos tudo a ver. Veja meu blog: http://nivasouto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir