terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Falando em "OCEANO"!!!

Diz-se que o rio treme antes de entrar no oceano... lembramos de toda a jornada e imaginamos que irá desaparecer para sempre, e voltar é impossível! tem que se arriscar! E quando entra, o medo desaparece, pois se torna oceano. Desaparece e Renasce. Assim somos nós... temos que arriscar com coragem, certeza e determinação... não existe volta"... agora... todos os medos e receios são vencidos "tornou-se oceano".

Com pouco mais de 30 anos envolvido no seguimento Fora de Estrada, como piloto, treinador e chefe de equipe, promotor de eventos, coprodutor e apresentador de programa de TV destinado a Duas Rodas (Bike Show), instrutor de cursos de pilotagem, colunista especializado (Coluna “Aventura e Lazer no Fora de Estrada”, veiculada no www.motox.com.br) e nos últimos 10 anos a frente da Base55, empresa que idealizei e fundei, tive a fantástica oportunidade de me aprofundar no grande e fascinante mercado da “Vida ao Ar Livre”, uma grande experiência deixando claro que o seguimento Fora de Estrada (Off-Road) é sem dúvida uma ferramenta fundamental para atingir de forma certeira este estilo de vida. Quadriciclo (ATV), side by side (UTV), veículos 4X4, motocicleta e mountainbike, se tornam ferramentas essenciais a serem exploradas com o objetivo de oferecer ao mercado projetos personalizado que proporcionem experiências diferenciadas aos já praticantes e aos futuros praticantes. Com esta proposta nasce o “Rota Brasil Experiências Fora de Estrada com Luciano Peixoto”.       

O Rota Brasil
 chega com a missão também de indicar as novidades, os lançamentos e os diversos destinos que possam proporcionar uma experiência ao ar livre diferenciada, segura e com a estrutura ideal para quem busca o estilo de vida ao ar livre e é claro, tudo isso utilizando veículos fora de estrada. Dicas como chegar, onde hospedar, onde se alimentar, melhores serviços e  os melhores roteiros  (trilhas com seus diferentes níveis técnicos de dificuldades), juntamente com empresas e ou profissionais especializados que poderão conduzi-los em roteiros que melhor atende a vocês.

Obrigado pela sua visita! Para mais informações e consulta, segue abaixo os nossos contatos.         
Aproveitamos a convidar vocês a assistir o vídeo "Grandes momentos no Fora de Estrada com Luciano Peixoto".

Um forte abraço a todos,                                                                                         


Luciano Peixoto
Rota Brasil Experiências Fora de Estrada
Fixo.:   55 19 3895-6264
Móvel.:55 19 8243-2191
Skype: lucianolp


Um comentário:

  1. Muito sucesso nessa nova jornada, Luciano!! Agora todos os medos e receios foram vencidos. "Tornou-se oceano".

    Abraço
    Fernando Leite

    ResponderExcluir