terça-feira, 29 de maio de 2012

UMA EMPRESA QUE TEM FEITO A DIFERENÇA!

 A Polaris no Brasil para suprir necessidades.

Há muito tempo, no extremo norte dos Estados Unidos, a grande dificuldade dos fazendeiros e da população local era conseguir se locomover por áreas cobertas por neve e terrenos acidentados. Neste contexto, uma equipe da Polaris, que até então fabricava apenas implementos e máquinas agrícolas, decidiu atacar o problema e em 1955 desenvolveu o primeiro Polaris snowmobile, veículos especializados tracionados por esteiras e direcionados por esquis que finalmente supriam as demandas locais de locomoção de maneira eficaz. O que a princípio parecia apenas mais um equipamento que otimizava o trabalho dos fazendeiros locais, logo se tornou prioridade nas mentes de todos na Polaris, que passou a focar na construção de máquinas melhores e mais rápidas.

Meio século depois, a Polaris continua com a mesma motivação.


Os snowmobiles logo se viram acompanhados por quadriciclos (ATVs), side-by-sides (UTVs), e as motocicletas Victory. A família aumentou ainda mais no último ano, com a chegada da Indian, ícone mundial no segmento de motos custom. E recentemente, com a criação de toda um divisão de produtos elétricos, incluindo GEM e Goupil.


A Polaris hoje á líder em vendas na categoria Powersports nos Estados Unidos, está presente em mais de 130 países com cerca de 1600 revendedores nos Estados Unidos e mais 800 no restante do mundo.

Nos Estados Unidos, o escritório principal da Polaris está localizado em Medina (MN). Já as fábricas estão nas cidades de Roseau (MN), Spirit Lake (IA) e Osceola (WI), além do Centro de Desenvolvimento de Produto localizado em Wyoming (MN).

A Polaris conta também com uma fábrica no México, na cidade de Monterrey, e ainda mais dez escritórios internacionais da subsidiária americana distribuídos nos seguintes países:

No Brasil, a subsidiária da Polaris está localizada com um escritório na cidade São Paulo-SP e com um Centro Técnico de Serviços e Distribuição de Peças na cidade de Indaiatuba-SP.

Para o mercado brasileiro, a Polaris está presente com a linha completa de quadriciclos (ATVs) e side-by- sides (UTVs), prontos para o trabalho pesado ou pura diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário